Carajás Esporte

verde

BRASILXARGENTINA

Veja onde assistir ao duelo pelo Mundial de Vôlei

Partida acontece nesta segunda-feira, às 13h30 (de Brasília), na cidade de Arnhem, na Holanda, com transmissão ao vivo do sportv2 e cobertura em tempo real do ge.globo

Depois de fazer 3 sets a 1 na República Tcheca na estreia do Mundial Feminino, o Brasil volta a jogar nesta segunda-feira, às 13h30 (horário de Brasília), novamente na cidade de Arnhem, na Holanda. O adversário será a Argentina em partida com transmissão ao vivo do sportv2 e cobertura em tempo real do ge.globo.

Jogadoras do Brasil posam após a vitória para a República Tcheca — Foto: Divulgação/FIVB

Jogadoras do Brasil posam após a vitória para a República Tcheca — Foto: Divulgação/FIVB

Além de República Tcheca e Argentina, a seleção canarinho terá como adversárias no grupo D as equipes de China, Colômbia e Japão. Na primeira fase, os países estão divididos em quatro grupos de seis. Os quatro times mais bem colocados em cada chave avançam à segunda fase.

Bicampeão olímpico no vôlei feminino, o Brasil nunca conquistou o Mundial, tendo sido vice-campeão em três oportunidades – uma para Cuba e duas para a Rússia. O último Mundial Feminino foi disputado em 2018, no Japão, e as brasileiras não passaram da segunda fase.

Após o duelo contra as argentinas, a seleção canarinho volta a jogar na quarta-feira, contra a Colômbia. O jogo será às 10h na mesma cidade de Arnhem.

Fonte: GE

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas