Carajás Esporte

verde

Suzano vence Santo André, garante liderança geral e vai direto às semis do Paulista masculino de vôlei

Fora de casa, equipe do técnico Marcão faz 3 a 1 no adversário e conta com tropeço do Guarulhos para pular uma etapa dos playoffs

O Suzano venceu o Santo André por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 22/25, 25/12 e 25/20, na noite desta sexta-feira (16), e garantiu a liderança geral da primeira fase do Campeonato Paulista masculino de vôlei. A partida foi disputada no ginásio Pedro Dellantonia, em Santo André, e válida pela última rodada da primeira fase.

O triunfo no ABC Paulista foi a quarta vitória seguida do Suzano, que já entrou em quadra classificado para os playoffs da competição.

Suzano venceu Santo André e garantiu liderança geral do Paulista de vôlei — Foto: Juliana Kageyama

Suzano venceu Santo André e garantiu liderança geral do Paulista de vôlei — Foto: Juliana Kageyama

 

O resultado positivo somado a derrota do então líder Guarulhos para o Campinas por 3 sets a 0 também garantiu aos suzanenses o primeiro lugar da classificação e uma vaga direta às semifinais do estadual, com 16 pontos e uma campanha de cinco vitórias em sete jogos.

Além do Suzano, o Guarulhos, apesar da derrota, está garantido nas semifinais do Paulista, com 15 pontos. Também passaram de fase e vão jogar às quartas em melhor de duas partidas: o Sesi-SP (3º), São José (4º) Campinas (5º) e Atibaia (6º).

Suzano agora deve ter ao menos uma semana de folga enquanto espera a definição dos classificados dos confrontos de quartas de final para conhecer o adversário da semi. Vale lembrar que por ter feito a melhor campanha, os suzanenses vão ter a vantagem do mando de quadra até uma eventual decisão de título.

Fonte: GE

 

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas