Carajás Esporte

verde

Marcão aprova eficiência do Suzano em nova vitória pelo Paulista masculino de vôlei

Time conquistou terceira triunfo no estadual ao superar o Vôlei Futuro por 3 sets a 0

O técnico Marcão saiu de quadra satisfeito com o Suzano na vitória sobre o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, no último sábado, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista masculino.

Esse foi o terceiro triunfo dos suzanenses no estadual, sendo o segundo consecutivo. Para o treinador, apesar do desgaste físico com a longa viagem para Araçatuba, o time foi eficiente e alcançou o objetivo traçado, que era a vitória.

Marcão aprovou vitória do Suzano contra o Vôlei Futuro — Foto: Higor Basso/Vôlei Futuro

Marcão aprovou vitória do Suzano contra o Vôlei Futuro — Foto: Higor Basso/Vôlei Futuro

– Uma viagem longa, de oito horas, e isso sempre resulta em um desgaste físico dos atletas. Mas, enfim, acho que a gente recuperou. O jogo não foi 100% como gostaríamos, mas 100% suficiente para que saíssemos daqui com a vitória – disse Marcão.

– Sabíamos que não seria um jogo fácil. Esse time (Vôlei Futuro) na Superliga B, quando nós enfrentamos aqui, foi um jogo muito difícil e perdemos. Entendemos que a partida era decisiva para a gente, pontos importantíssimos e a possibilidade que tínhamos de poder chegar, ter uma boa vitória e sair daqui com os três pontos. E foi o que aconteceu. Então o pessoal todo está de parabéns. Os jogadores que entraram no jogo entraram bem e deram conta do recado – concluiu o técnico.

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Suzano segue na terceira posição da classificação do Campeonato Paulista, com dez pontos, sendo três vitórias em cinco jogos.

Suzano vem de duas vitórias seguidas no Paulista de vôlei — Foto: Higor Basso/Vôlei Futuro

Suzano vem de duas vitórias seguidas no Paulista de vôlei — Foto: Higor Basso/Vôlei Futuro

O time suzanense volta à quadra na próxima sexta-feira (9), contra o Atibaia, às 19h, no ginásio Lázaro Germano, em Guararema. A partida na cidade vizinha faz parte das ações de marketing do Suzano.

Fonte: GE

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas