O Vakif, time turco de voleibol, terá uma dupla afinada nesta temporada. Neste domingo, Gabi Guimarães e Paola Egonu foram apresentadas em clima de descontração. A ponteira brasileira e a oposta italiana venceram uma disputa de mancheto durante o aquecimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/X/5/bvRVwRQUq9tBiKpcc2hQ/volei-2.png)
Gabi Guimarães e Paola Egonu chegam ao se apresentam ao Vakif — Foto: Reprodução
O encontro no treino foi comemorado por ambas nas redes sociais. Gabi postou uma foto com a italiana e escreveu: “Feliz por estar de volta. Vamos nessa!”. A brasileira chegou à Turquia em 2019 e hoje é vista como uma das referências da equipe. Recentemente, o técnico Giovanni Guidetti a nomeou como capitã.
Egonu repostou a fotografia em sua página e deixou um recado com direito a corações: “Muito animada”.
Paola Egonu, de apenas 23 anos, vai defender um time estrangeiro pela primeira vez. Ela jogava no Conegliano desde 2019. Nos últimos anos, a oposta se elevou à condição de fenômeno. Em quadra, sempre muito procurada, repete seus movimentos à exaustão. Seus voos verticais a transformaram, para muitos, na melhor jogadora de vôlei da atualidade.
Na última temporada, o Vakif faturou todas as competições que disputou: Champions League, Mundial de Clubes, Copa Turca, Liga Turca e a Supercopa da Turquia.
Fonte: GE