Carajás Esporte

verde

vôlei

Cinco jogadores do Sesi-SP testam positivo para Covid-19, e jogo da Superliga é adiado

xames feitos nesta segunda-feira detectaram cinco atletas com coronavírus, assim a partida contra o São José, que seria nesta quarta, foi remarcado pela CBV para janeiro

Nesta segunda-feira, o Sesi divulgou que cinco jogadores do time de vôlei que disputa a Superliga masculina estão com Covid-19. Exames de RT-PCR realizados pelo Sesi-SP, semanalmente, confirmaram cinco casos de atletas infectados com coronavírus na equipe. Com o diagnóstico, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) concordou com o adiamento da partida contra o São José, marcado ocorrer nesta quarta-feira, na Vila Leopoldina.

Segundo o Sesi-SP, todos passam bem e cumprirão quarentena preventiva de 10 dias, conforme estabelece o protocolo da CBV para casos confirmados de coronavírus. Assim, o Sesi-SP não joga mais em 2021 e retorna às quadras em 6 de janeiro, quinta-feira, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista, para o confronto remarcado contra o São José.

Grande surpresa da temporada, o Sesi-SP atualmente ocupa a terceira colocação, atrás apenas de Minas e Cruzeiro, com oito vitórias e duas derrotas na competição. Já o São José está na sétima posição, com quatro vitórias e seis derrotas.

(GE GLOBO)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas