Carajás Esporte

verde

Cuidados

CBV adia mais jogos da Superliga de vôlei por casos de covid-19

A Superliga de Vôlei continua tendo jogos adiados em razão do aumento de casos do novo coronavírus (covid-19). Um exemplo é a partida entre Sada Cruzeiro e Farma Conde Vôlei São José, que estava programada para ser disputada no próximo domingo, 9, em São José dos Campos.

O adiamento da partida foi solicitado à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) pela equipe mineira, após quatro de seus atletas testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19) nos últimos dias: os levantadores Fernando Cachopa e Resley, e os centrais Isac e Guilherme Rech.

Segundo o Sada Cruzeiro, “os jogadores estão em isolamento e a situação de cada um vem sendo acompanhada pelo Departamento Médico do clube. Todos estão bem, com sintomas leves ou assintomáticos”.

Outra equipe que pediu o adiamento de uma partida por conta de casos de covid-19 no elenco foi o Vôlei Renata. Após Cristiano, Barreto, Sérgio e Lucão testarem positivo, o time solicit à CBV a mudança da data do confronto do próximo sábado, 8, contra o Sesi-SP.

Segundo o protocolo de saúde da CBV, o time que apresentar quatro jogadores ou dois levantadores infectados pode solicitar adiamento de jogo.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas