Carajás Esporte

verde

Campinas vence Vôlei São José pela sexta rodada do Campeonato Paulista Masculino

Equipe campinense levou a melhor por 3 sets a 1, neste domingo, em duelo disputado na Arena Farma Conde

O Campinas venceu o Vôlei São José por 3 sets a 1 na noite deste domingo, 11, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida foi disputada na Arena Farma Conde, e os campinense conseguiram o triunfo com as seguintes parciais: 25/23, 16/25, 25/18 e 25/15.

São José x Campinas - Campeonato Paulista de Vôlei Masculino 2022 — Foto: Mariana Luz/Agência NTZ

São José x Campinas – Campeonato Paulista de Vôlei Masculino 2022 — Foto: Mariana Luz/Agência NTZ

Mesmo com a vitória, o Campinas não sai da quinta colocação no torneio, com três triunfos e três derrotas. Já o São José é o quarto colocado, com quatro vitórias e três derrotas. Os seis primeiros se classificam à próxima etapa da competição.

Na última rodada da primeira fase, o Vôlei São José visita o Vôlei Futuro, na sexta-feira, 16, às 19h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. No mesmo dia, mas às 19h30, o Campinas encara o Guarulhos, no ginásio Taquaral.

O jogo

 

O primeiro set da partida foi equilibrado, com as duas equipes pontuando uma em seguida da outra. No entanto, em determinado momento do jogo, o Campinas conseguiu abrir três pontos de vantagem e passou a administrar a pontuação. O São José ainda tentou uma reação, mas a primeira parcial foi vencida pelos campinense por 25 a 23.

Já no segundo set, os joseenses conseguiram abrir vantagem logo no começo, em 3 a 1. Logo depois, os visitantes emplacaram uma boa sequência de ataques e viraram em 3 a 5, mas não conseguiram segurar o resultado. A equipe da casa fechou a parcial em 25 a 16, empatando a série.

O terceiro set mostrou a superioridade do Campinas na partida. O time visitante, apesar de ter iniciado a parcial atrás no placar, alcançou a virada e passou a abrir vantagem na pontuação, fechando o set em 25 a 18.

Na quarta e última parcial, o Campinas se manteve abrindo vantagem, conquistando o último set com a maior diferença na pontuação, 25 a 15, e vencendo o jogo por 3 sets a 1.

Fonte: GE

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas