Carajás Esporte

verde

rebaixamento

Brasília Vôlei perde para o Pinheiros, mas segue fora da zona de rebaixamento da Superliga

Ponto conquistado na derrota por 3 a 2 em confronto direto contra time paulista é suficiente para manter equipe do DF fora do Z2 da competição

Pinheiros e Brasília Vôlei fizeram, na noite dessa quinta-feira, um duelo direto na luta contra o rebaixamento na Superliga Feminina. Jogando em casa, no Ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo, o Pinheiros conseguiu vencer por 3 sets a 2 (28/26, 23/25, 19/25, 25/23 e 15/8) e se manteve vivo na batalha contra o descenso.

O primeiro set mostrou que a partida seria equilibrada. Com as duas equipes se mantendo próximas no marcador, o Pinheiros só conseguiu fechar a parcial inicial por 28 a 26.

O Brasília Vôlei não demorou a reagir no duelo. O time se encontrou em quadra e venceu os dois sets seguintes, por 25/23 e 25/19. Mas o Pinheiros não se deixou levar pelo bom momento das visitantes e se encontrou novamente no jogo. Dominou o quarto e o quinto sets e venceu por 25/23 e 15/8, fechando o jogo com vitória por 3 sets a 2.

Com o resultado, o Pinheiros segue na 11ª posição, agora com 18 pontos. O Brasília Vôlei também segue estacionado na tabela: é o 10º, com 19 pontos.

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas