Carajás Esporte

verde

Brasil de Zé Roberto entrega bastidores na série “Sem Bloqueio”

Produção do sportv terá entrevistas e a preparação da seleção feminina para os campeonatos da atual temporada. Os cinco episódios mostrarão a renovação da equipe no novo ciclo olímpico

A seleção brasileira feminina de vôlei, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, vai ganhar uma série documental de cinco episódios com os bastidores do início do ciclo olímpico. Terão também entrevistas e a preparação para os campeonatos da atual temporada. A produção, com o nome de “Sem Bloqueio”, estreia nesta sexta-feira, às 22h30, no sportv2.

Seleção brasileira posa para a foto após o treino no CT de Saquarema — Foto: Reprodução

Seleção brasileira posa para a foto após o treino no CT de Saquarema — Foto: Reprodução

A série terá como um dos principais destaques o fato de registrar o dia a dia de uma equipe formada por mulheres no esporte em um ano de renovação da seleção brasileira no ciclo dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Os três primeiros episódios do “Sem Bloqueio” vão mostrar o início da temporada, a partir da apresentação das jogadoras no CT de Saquarema, em abril. Também serão abordados os momentos vividos pela equipe na Liga das Nações, realizada entre maio e julho.

+ Quer acompanhar o Brasil em busca do tetracampeonato do Mundial de Vôlei de Masculino? Garanta já Globoplay + canais ao vivo e não perca um jogo do Brasil!

Os dois últimos capítulos já mostrarão os bastidores do Mundial, que será disputado na Polônia e na Holanda, a partir do dia 23 de setembro. O Brasil busca o título inédito nesta competição, e o resultado dessa reta final da temporada será exibido nos dias 20 e 21 de outubro, também no sportv2.

Fonte: GE

COMPARTILHE

Recomendado para você

Rogério Ceni
Com piadas e sorrisos, Ceni traz versão paz e amor para Salvador: “Sorria, você está na Bahia”
VASCO
777 Partners se aproxima de acerto para compra do Everton
BOTAFOGO
Bruno Lage diz que protegeu elenco do Botafogo em coletiva: “Quero a pressão em mim”
copa do brasil
São Paulo tem maior tempo livre para treinos desde o Paulistão