Carajás Esporte

verde

TUDO DELES

Bárbara/Carol e Vitor Felipe/Renato levam etapa do Top 8 em Natal

Duplas dominam Ana Patrícia/Duda e André/George e ficam com título da disputa

Carol Solberg e Bárbara Seixas e Vitor Felipe e Renato garantiram o título da etapa de Natal do Top 8. Neste domingo, as duas duplas superaram Duda/Ana Patrícia e André/George respectivamente e ficaram com o troféu da disputa na arena montada na capital do Rio Grande do Norte.

No feminino, Carol Solberg e Bárbara dominaram Duda e Ana Patrícia durante quase todo o jogo. Em 2 sets a 0, parciais 21/19 e 21/14, garantiram o título da etapa.

– Acho que Duda e Ana Patrícia formam um time incrível, é sempre um desafio jogar conta elas. Tão maravilhoso estar em quadra. Ontem fizemos três jogos, fomos dormir uma hora da manhã. Tão especial fazer o que a gente ama. É isso o que faz tudo valer a pena. A gente abre mão de muita coisa, estar longe dos filhos. Estou muito feliz – disse Carol.

Carol Solberg e Bárbara Seixas festejam ponto contra Ana Patrícia e Duda — Foto: Reprodução

Carol Solberg e Bárbara Seixas festejam ponto contra Ana Patrícia e Duda — Foto: Reprodução

No masculino, André e George causaram problemas no início dos dois sets. Vitor Felipe e Renato, no entanto, tiveram paciência para garantir o título. Em 2 sets a 0, parciais 21/16 e 21/16, levaram a melhor.

– A gente trabalha muito tecnicamente, psicologicamente. Choveu muito, precisamos aumentar muito a concentração. Mais uma final nossa. O outro time é muito forte, treinamos juntos. Sabíamos da dificuldade – disse Vitor Felipe.

Antes das finais, Arthur e Adrielson levaram o bronze na disputa masculina. A dupla bateu Arthur/Pedro Solberg em 2 sets a 0, parciais 21/12 e 22/20. No feminino, Tainá e Vic completaram o pódio em Natal. As duas venceram Andressa e Vitória por 2 sets a 0, parciais 21/11 e 21/16.

Vitor Felipe e Renato levam etapa

 

André e George largaram na frente com dois pontos logo de cara. Mas, em uma das maiores rivalidades das areias na atualidade, nada é muito garantido. Renato marcou no saque e logo tomou a frente em 4/3. O jogo continuou equilibrado, mas, aos poucos, Vitor Felipe e Renato conseguiram se desgrudar no placar. No fim, 21/16.

Vitor Felipe e Renato festejam ponto na vitória contra André e George — Foto: Reprodução

Vitor Felipe e Renato festejam ponto na vitória contra André e George — Foto: Reprodução

No segundo set, André e George quiseram reagir. Voltaram melhores à quadra e não demoraram a abrir vantagem em 8/4. Vitor Felipe e Renato, no entanto, conseguiram diminuir a diferença para apenas um ponto, em 8/7. A virada veio em um ace de Vitor Felipe, mandando a pressão para o outro lado. A dupla, porém, manteve o ritmo para garantir o título em 21/16.

Bárbara e Carol Solberg dominam e levam título

No primeiro set, sob muita chuva, Bárbara e Carol Solberg abriram vantagem. Bem no saque e na virada, as duas passaram a pressionar as rivais e marcaram 10/7. Com dois pontos seguidos, Ana Patricia conseguiu diminuir a diferença e encostar no placar. Pouco depois, Duda deixou tudo igual ao forçar um ataque na diagonal. Mas Carol, com um ace, fez o placar disparar em 16/12. Duda e Ana Patrícia reagiram e voltaram a empatar: 19/19. Mas Carol e Bárbara mais uma vez tomaram a dianteira e fecharam o set em 21/19.

A chuva parou na volta para o segundo set. Duda e Ana Patrícia aceleraram para buscar a reação. Do outro lado, porém, Carol e Bárbara se mantiveram firmes. E, diante de alguns erros das rivais, as duas conseguiram abrir vantagem na reta final. Com dois bloqueios seguidos de Carol sobre Ana Patrícia, o placar subiu para 16/11. A vantagem não se perdeu mais. Em um novo bloqueio de Carol, fim de papo: 21/14.

Fonte: GE

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio