Carajás Esporte

verde

Arena Praia

Arena Praia recebe rodada dupla com jogos da Superliga masculina e feminina

Ginásio receberá duas partidas nesta quarta-feira: Araguari e Joinville no masculino e Praia Clube contra Sesc-Flamengo no feminino

A Arena Praia em Uberlândia receberá dois jogos de Superliga nesta quarta-feira (13). A rodada dupla começará com o jogo entre Araguari e Joinville às 17h no masculino. Na sequência, às 21h, o Praia Clube recebe o Sesc-Flamengo no feminino.

Será o primeiro jogo do Araguari na Arena Praia, local onde o time treina. A equipe tem parceria com o Praia Clube e disputa a elite da Superliga Masculina pela segunda vez na história do projeto.

Além dos jogos, o Praia Clube promete muitas experiências aos torcedores que forem ao ginásio, com música ao vivo, dança e outras ações. A entrada é gratuita e os portões serão abertos a partir de 16h.

O Araguari está na sétima colocação da Superliga Masculina com 25 pontos em 19 jogos, e briga por uma vaga nos play-offs. Já o Praia Clube está no terceiro lugar da Superliga Feminina, com 42 pontos em 19 rodadas, e busca se aproximar dos líderes Sesc-Flamengo e Osasco.

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas