Carajás Esporte

verde

Eita

Zagueiro nega retomada de negociação com o Remo

Marcondes esteve na mira do clube no final de dezembro

Na busca por zagueiros para reforçar o elenco em 2022, a diretoria do Remo pretende anunciar dois nomes no decorrer desta semana. Um deles, como foi informado no último domingo pelo Portal Roma News, é Daniel Felipe, que estava no Botafogo da Paraíba. Já o segundo nome ventilado era o de Marcondes Júnior, que disputou as últimas quatro temporadas pelo Londrina.

Na semana do Natal, Marcondes chegou a ter uma negociação com a diretoria do Remo, conforme informado pelo próprio jogador em contato com a reportagem do Portal Roma News. Naquele momento, ele contou que, por conta de uma proposta de um clube da Série B, acabou encerrando as conversas com a diretoria azulina.

Porém, na semana passada, o nome do zagueiro voltou a ser cogitado no Baenão. Apesar disso, Marcondes, em novo contato com a reportagem, negou a retomada da negociação. “Não retomamos a negociação com o Remo”, disse. Uma fonte da reportagem também confirmou que não há mais negociação entre a diretoria azulina e o zagueiro.

Até o momento, o Remo conta com três zagueiros: Kevem, Davi e Warley. Além deles, o lateral esquerdo Marlon, que teve o contrato renovado, pode atuar na função de zagueiro.

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas