Carajás Esporte

verde

Vitória em cima do Figueirense recoloca Paysandu na briga pelo acesso; confira tabela da Série C

A quarta rodada do quadrangular do Brasileirão da Série C deixou aberta a disputa pelas duas vagas do Grupo C na Série B de 2023. No último sábado, o ABC teve a possibilidade de garantir o acesso com duas rodadas de antecedência. Porém, o empate sem gols com o Vitória, em Natal, no Estádio do Frasqueirão, adiou os planos da equipe potiguar.

Apesar disso, o ABC segue na liderança isolada do Grupo C com oito pontos. Já o Vitória é o terceiro colocado com cinco pontos.

Nesse domingo, 11, o Paysandu entrou de vez na briga por uma das vagas na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A vitória bicolor por 1 a 0 em cima do Figueirense fez o Papão somar os primeiros três pontos e seguir com chances matemáticas de acesso.

Agora, embora ainda na lanterna, o Paysandu terá que buscar mais duas vitórias – contra ABC e Vitória – para “beliscar” a segunda vaga do Grupo C. Já o Figueirense segue na segunda colocação com seis pontos.

Próxima rodada

Na quinta rodada, ABC e Paysandu vão jogar no sábado, 17, às 17h, no Estádio do Frasqueirão, em Natal. No domingo, 18, será a vez de Vitória e Figueirense jogarem às 16h no Barradão, em Salvador, na Bahia.

Fonte: RomaNews

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio