Carajás Esporte

verde

REAL MADRID

Valverde se prepara para assumir posto de Casemiro no Real Madrid

Meio-campista uruguaio tem o volante brasileiro como exemplo e ao mesmo tempo amigo

Em dia de folga para o elenco do Real Madrido evento de despedida de Casemiro na segunda-feira contou com a presença de dois jogadores do atual grupo: um era Odriozola; o outro, Valverde. Não foi por acaso. O meio-campista uruguaio tem forte relação de amizade com o brasileiro, se espelha nele e pretende seguir os mesmos passos de líder no time espanhol.

Os dois compartilham trajetórias semelhantes. Valverde chegou no Real Madrid em 2016/17, na equipe sub-19. Assim como Casemiro, passou pelo Real Castilla e foi emprestado para outro clube por uma temporada. Ele se firmou como peça importante do time principal nos últimos três anos, quando foi titular em mais de 63% dos jogos que disputou.

Eles se tornaram grandes amigos e conversam muito sobre futebol. A namorada de Federico, Mina Bonino, chegou a tentar mudar a ideia de Casemiro de ir embora. Ela viralizou ao publicar troca de mensagem com ele nas redes sociais, mas sem sucesso no final.

— Sobram palavras. Foi um dos primeiros a me abrir as portas de casa, quem me deu a mão e sempre depositou confiança em mim. Definitivamente vai me fazer falta dentro de campo, mas segurança mais fora dele — escreveu Valverde ao amigo.

Fonte: GE

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas