Carajás Esporte

verde

SERÁ QUE DÁ?

Tite: rendimento de Neymar pode lhe render mais uma Copa

Jogador ainda não definiu se irá competir mais um título mundial com a Seleção Brasileira

Em entrevista ao “Resenha do Galindo”, do BandSports, Tite afirmou que a Copa do Mundo do Catar pode não ser a última de Neymar. E muito se deve ao condicionamento físico que o jogador criou ao longo dos anos.

“Dá para ele (Neymar) continuar pela característica técnica e física no mínimo outra (Copa do Mundo), ele é um jogador leve, condicionamento físico ágil. A gente conhece assistindo aos jogos quando o atleta raciocina rápido e o corpo dele responde a esse raciocínio. Têm alguns atletas de alto nível que pensam rápido, mas o corpo já dá um delay”, disse Tite.

Treinador da Seleção Brasileira relembrou a Copa de 2014, em que Neymar sofreu uma grave lesão que o afastou do restante da competição. Partida era válida pelas quartas de final da competição, e brasileiro foi atingido por Camilo Zúñiga no segundo tempo das quartas de final.

“Nós conversamos algumas coisas, e ele jogava com uma bandagem e tinha um ligamento além da fratura e isso o incomodava em alguns movimentos”, disse. Em entrevista ao DAZN, Neymar afirmou que não sabe se terá condições de disputar mais Mundial, mas que nesta edição daria o seu melhor.

Fonte: DOL

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas