Carajás Esporte

verde

Paredão chegou

Thiago Coelho é apresentado no Paysandu e fala sobre clássico Re-Pa: ‘Sei a importância’

O Paysandu Sport Club apresentou hoje, 5, de forma oficial, o goleiro Thiago Coelho. Ex-jogador do Remo, o arqueiro respondeu perguntas da imprensa e tocou em assuntos importantes para temporada de 2022.

Logo de cara, Thiago explicou como foi a negociação com o Papão. “Muito feliz de estar aqui, pela oportunidade de vestir essa camisa. Vamos ter muitos desafios pela frente, mas vamos superar. Devido as atuações que tive ano passado, tive a oportunidade de ter o interesse de vários clubes e o Paysandu foi um deles. Ao final da temporada começaram as conversas. Qualquer jogador fica contente em receber essa sondagem”, disse.

Apesar de ter passado três anos, Thiago nunca atuou em campo em um clássico Re-Pa. Ele confessa a expecativa de atuar no jogo e garante que a adaptação será fácil. “Nunca atuei num Re-Pa, mas tive em vários clássicos. Tô muito motivado pra fazer minha primeira partida pelo Paysandu. Sei o quanto é grande e a importância. A gente já se conhece há um tempo, sabe como trabalha. Isso também ajuda. Uma fase de conhecer todo mundo e também por estar em Belém e conhecer os campeonatos e os torcedores. No Re-Pa e qualquer outro jogo o atleta quer jogar. Você trabalha o tempo todo e quer ter a oportunidade de jogar. E quando essa chance aparece você tem que aproveitar. E foi isso que eu fiz”.

O arqueiro também fala da facilidade que terá, por já conhecer o time, alguns companheiros e o técnico Márcio Fernandes. “O Paysandu dispensa comentários. É um clube que todo mundo conhece. Quando veio o convite eu já conhecia. Quando o Márcio veio ficou bem mais próximo de acontecer. Tô bem confiante e tranquilo que as coisas vão acontecer bem aqui”.

Questionado sobre a família, Thiago se divertiu e revelou que a noiva é torcedora do Papão. “Tem uma parte da minha família que torce pro Remo. Mas a maior parte, que eu sei, torce pro Paysandu. Hoje, vou casar com uma paraense. Ela não é do esporte mas torce pro Paysandu, minha sogra é remista. Agora minha família é a dela e estão felizes que eu vim pro Paysandu. O clube deu uma camisa pra ela”.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

Rogério Ceni
Com piadas e sorrisos, Ceni traz versão paz e amor para Salvador: “Sorria, você está na Bahia”
VASCO
777 Partners se aproxima de acerto para compra do Everton
BOTAFOGO
Bruno Lage diz que protegeu elenco do Botafogo em coletiva: “Quero a pressão em mim”
copa do brasil
São Paulo tem maior tempo livre para treinos desde o Paulistão