Carajás Esporte

verde

parazão

Série B do Parazão: quatro equipes largam na frente na briga por vaga na semifinal

As partida de ida das quartas de finais da Série B do Parazão terminaram sem nenhum empate registrado. No sábado e domingo, Santa Rosa, São Francisco, Capitão Poço e União Paraense largaram bem na briga pelas vagas na semifinal da competição.

A primeira partida desta fase da Série B do Parazão aconteceu no último sábado. Em Belém, no Estádio do Souza, Vila Rica e Santa Rosa jogaram e a equipe de Icoaraci levou a melhor. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, Rogério aproveitou a “parede” feita por Dudu na meia lua e acertou um belo chute no canto. Já aos 15 minutos do segundo tempo, Tiago Miranda, ex-Remo, acertou um belo chute de fora da área e definiu a vitória por 2 a 1 do Santa Rosa.

Já nesse domingo, 23, três jogos foram realizados. No primeiro jogo do dia, o União Paraense venceu o Cametá no Ceju, em Belém. No final do primeiro tempo, a arbitragem marcou pênalti para o União Paraense. Na cobrança, Dalton deslocou o goleiro e definiu o placar da partida: União Paraense 1-0 Cametá e vantagem para o segundo jogo.

Pela tarde, em Icoaraci, no Estádio Abelardo Conduru, a Esmac recebeu o São Francisco e acabou perdendo. A equipe de Santarém contou com gols de Alexandre e Zé Paulo para vencer por 2 a 1 e seguir em vantagem para o segundo jogo das quartas de finais.

Fechando as partidas de ida das quartas de finais, o Capitão Poço venceu o Carajás fora de casa, em Parauapebas, no Estádio Rosenão. O primeiro gol do Capitão Poço aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Romário de cabeça após cobrança de falta. Já no segundo tempo, aos 31 minutos, PH Gama apareceu na segunda trave para escorar a bola definir o placar em 2 a 1.

Confira os jogos de volta das quartas de finais:

Quarta-feira, 26

Santa Rosa x Vila Rica – 9h30 no Estádio Banpará Baenão

Quinta-feira, 27

São Francisco x Esmac – 9h30 no CT da Desportiva

Capitão Poço x Carajás – 15h no Estádio José Rufino

Cametá x União Paraense – 15h15 no Parque do Bacurau

 

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas