O futuro de Bruno Marques no Santos ainda é incerto, mas o atacante já tem em seu horizonte um destino mais provável para a próxima temporada.
Lecca de Camargo, empresário que cuida da carreira do jogador, viajou à Europa nas últimas semanas para explorar um possível mercado para o atacante de 22 anos – ele não tem sido utilizado no Peixe.
O agente já voltou ao Brasil e definiu que Portugal é o destino ideal para Bruno Marques. Em janeiro, ele vai de novo ao país para tentar avançar em alguma negociação pelo atacante. A ideia é apresentar uma proposta ao Santos para que o jogador tenha mais espaço.
Bruno Marques pouco jogou na última temporada. Pelo time profissional do Santos, foram apenas 15 partidas e um gol marcado. Sem espaço, o atacante foi “emprestado” à equipe sub-23, pela qual atuou seis vezes e também fez um gol.
No fim de 2020, após destaque, Bruno Marques foi adquirido definitivamente pelo Santos por R$ 600 mil, por 70% dos direitos econômicos. O centroavante havia chegado ao Peixe por empréstimo pelo Lagarto, do Sergipe, time do atacante Diego Costa.
Desde então, porém, Bruno Marques não conseguiu se firmar no time profissional do Santos e vê com bons olhos uma liberação para a Europa em 2022.
(GE GLOBO)