Carajás Esporte

verde

Fora dos planos do peixe

Sem espaço no Santos, Bruno Marques mira Portugal após “tour” de agente pela Europa

Atacante de 22 anos não está nos planos do Peixe e vê com bons olhos uma possível saída

O futuro de Bruno Marques no Santos ainda é incerto, mas o atacante já tem em seu horizonte um destino mais provável para a próxima temporada.

Lecca de Camargo, empresário que cuida da carreira do jogador, viajou à Europa nas últimas semanas para explorar um possível mercado para o atacante de 22 anos – ele não tem sido utilizado no Peixe.

O agente já voltou ao Brasil e definiu que Portugal é o destino ideal para Bruno Marques. Em janeiro, ele vai de novo ao país para tentar avançar em alguma negociação pelo atacante. A ideia é apresentar uma proposta ao Santos para que o jogador tenha mais espaço.

Bruno Marques pouco jogou na última temporada. Pelo time profissional do Santos, foram apenas 15 partidas e um gol marcado. Sem espaço, o atacante foi “emprestado” à equipe sub-23, pela qual atuou seis vezes e também fez um gol.

No fim de 2020, após destaque, Bruno Marques foi adquirido definitivamente pelo Santos por R$ 600 mil, por 70% dos direitos econômicos. O centroavante havia chegado ao Peixe por empréstimo pelo Lagarto, do Sergipe, time do atacante Diego Costa.

Desde então, porém, Bruno Marques não conseguiu se firmar no time profissional do Santos e vê com bons olhos uma liberação para a Europa em 2022.

(GE GLOBO)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas