Carajás Esporte

verde

QUANDO, NÃO SEI...

Sem data confirmada, FPF garante que duelo entre Independente e Paysandu será no Navegantão

Gramado do estádio vai passar por uma reforma sob observação da FPF

A Federação Paraense de Futebol (FPF) publicou uma nota oficial sobre a suspensão da partida entre Independente e Paysandu, marcada para este sábado, 5, no Estádio Navegantão, em Tucuruí. A não realização da partida se dá por um pedido do Paysandu por conta do gramado do estádio do Galo Elétrico. No entanto, a entidade garante que, apesar de ainda não haver data confirmada, a partida será realizada no Navegantão.

No comunicado, a presidente interina da FPF, Graciete Maués, afirma que a decisão foi tomada após serem revistas as imagens da partida entre Independente e Itupiranga, realizada no último dia 30 de janeiro no Navegantão. A partir de então, a entidade enviou até o estádio o engenheiro agrônomo, e ex-jogador, Raimundo Mesquista, que integra a Comissão de Inspeção de Estádio da FPF.

Na visita, Mesquista analisou as condições do gramado do Navegantão ao lado de integrantes da Secretária de Juventude e Esporte de Tucuruí e o parecer técnico, emitido em conjunto pelas duas partes, indicou que não havia condições de Independente e Paysandu jogarem neste sábado.

Nessa quinta-feira, 3, Raimundo Mesquista esteve em reunião com o prefeito de Tucuruí, Alexandre Siqueira, para iniciar o trabalho de orientação na adequação do gramado do Navegantão.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio