Carajás Esporte

verde

QUANDO, NÃO SEI...

Sem data confirmada, FPF garante que duelo entre Independente e Paysandu será no Navegantão

Gramado do estádio vai passar por uma reforma sob observação da FPF

A Federação Paraense de Futebol (FPF) publicou uma nota oficial sobre a suspensão da partida entre Independente e Paysandu, marcada para este sábado, 5, no Estádio Navegantão, em Tucuruí. A não realização da partida se dá por um pedido do Paysandu por conta do gramado do estádio do Galo Elétrico. No entanto, a entidade garante que, apesar de ainda não haver data confirmada, a partida será realizada no Navegantão.

No comunicado, a presidente interina da FPF, Graciete Maués, afirma que a decisão foi tomada após serem revistas as imagens da partida entre Independente e Itupiranga, realizada no último dia 30 de janeiro no Navegantão. A partir de então, a entidade enviou até o estádio o engenheiro agrônomo, e ex-jogador, Raimundo Mesquista, que integra a Comissão de Inspeção de Estádio da FPF.

Na visita, Mesquista analisou as condições do gramado do Navegantão ao lado de integrantes da Secretária de Juventude e Esporte de Tucuruí e o parecer técnico, emitido em conjunto pelas duas partes, indicou que não havia condições de Independente e Paysandu jogarem neste sábado.

Nessa quinta-feira, 3, Raimundo Mesquista esteve em reunião com o prefeito de Tucuruí, Alexandre Siqueira, para iniciar o trabalho de orientação na adequação do gramado do Navegantão.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas