Carajás Esporte

verde

NOVA CASA

São Paulo fecha com o meio-campista Patrick

As equipes brasileiras continuam se reforçando para a próxima temporada. Um exemplo é o São Paulo, que neste sábado, 8, apresentou o meio-campista Patrick.

O jogador, que estava no Internacional, é o quarto reforço do Tricolor do Morumbi, após as chegadas do goleiro Jandrei, do lateral-direito Rafinha e do meia-atacante Alisson. Patrick acertou com o São Paulo até o dia 31 de dezembro de 2023.

Outra equipe a anunciar um reforço neste sábado foi o Internacional, que fechou com o meio-campista Liziero. O jogador, que estava no São Paulo, chega por empréstimo até dezembro de 2022, com preço fixado para compra ao término do vínculo.

Quem também se reforçou foi o Palmeiras, que na sexta-feira, 7, anunciou o volante Jailson, que estava no Dalian Pro (China).

O jogador de 26 anos é o quarto reforço do Verdão, que já havia acertado com o experiente goleiro Marcelo Lomba, ex-Internacional, o meio-campista colombiano Eduard Atuesta, que estava no Los Angeles FC (EUA), e o atacante Rafael Navarro, destaque do Botafogo em 2021.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas