Carajás Esporte

verde

Adeus do 9

Rumo ao futebol asiático, Neto Pessoa se despede do Remo: ‘Foi uma honra’

Chegou ao fim a novela entre Neto Pessoa e Clube do Remo. Na tarde de hoje, 4, o atacante fez uma postagem em seu Instagram se despedindo do Leão. A diretoria azulina e o staff do atleta tratavam da renovação de contrato desde o fim da Copa Verde, mas, ao que tudo indica, o camisa 9 deve ir para o futebol asiático.

Na despedida, Neto agradeceu por vestir a camisa do Remo e desejou sorte ao clube na temporada de 2022. “Foi uma grande honra vestir essa camisa, grato pela oportunidade de representa-los em campo, com quedas e glórias, sentir de perto o poder do Fenômeno azul, a vibração que contagia! E mesmo distante no momento, eu torço pelo sucesso e voos mais altos da Nação azul em 2022”, escreveu.

Neto chegou ao Remo na reta final da Série B de 2021 e pouco ajudou o clube no Brasileirão. Porém, ele foi o grande nome da conquista do título inédito da Copa Verde, em cima do Vila Nova.

Em 15 jogos com a camisa azulina, o atacante marcou 10 gols. As negociações entre Remo e Neto travaram após a alta pedida salarial do atleta.

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas