Carajás Esporte

verde

Adeus do 9

Rumo ao futebol asiático, Neto Pessoa se despede do Remo: ‘Foi uma honra’

Chegou ao fim a novela entre Neto Pessoa e Clube do Remo. Na tarde de hoje, 4, o atacante fez uma postagem em seu Instagram se despedindo do Leão. A diretoria azulina e o staff do atleta tratavam da renovação de contrato desde o fim da Copa Verde, mas, ao que tudo indica, o camisa 9 deve ir para o futebol asiático.

Na despedida, Neto agradeceu por vestir a camisa do Remo e desejou sorte ao clube na temporada de 2022. “Foi uma grande honra vestir essa camisa, grato pela oportunidade de representa-los em campo, com quedas e glórias, sentir de perto o poder do Fenômeno azul, a vibração que contagia! E mesmo distante no momento, eu torço pelo sucesso e voos mais altos da Nação azul em 2022”, escreveu.

Neto chegou ao Remo na reta final da Série B de 2021 e pouco ajudou o clube no Brasileirão. Porém, ele foi o grande nome da conquista do título inédito da Copa Verde, em cima do Vila Nova.

Em 15 jogos com a camisa azulina, o atacante marcou 10 gols. As negociações entre Remo e Neto travaram após a alta pedida salarial do atleta.

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio