Carajás Esporte

verde

Paredão de saída

Rumo ao exterior, Rodrigo Josviaki se despede do Remo: ‘Espero um dia voltar’

O ano de 2022 acabou de começar e o Clube do Remo já teve mais uma saída concretizada. Mesmo tendo renovado com o Leão, o goleiro Rodrigo Josviaki não vai ficar no Baenão para temporada.

Em postagem no Instagram, o arqueiro confirmou que recebeu uma proposta do futebol do exterior, financeiramente superior ao que recebia no Remo e por isso optou por sair do Leão. “Se despedir nunca é fácil, mas eu precisava dar uma satisfação à torcida do Remo. Recebi uma oportunidade de voltar ao exterior e estou deixando o clube. Antes, eu havia tido proposta de outro clube do futebol paraense, e rejeitei, pois já havia dado minha palavra ao Remo. Porém, essa chance, para um goleiro de 26 anos, financeiramente falando, é praticamente irrecusável”, escreveu.

Josviaki chegou ao Baenão no início da temporada passada. Com Vinícius e Thiago Coelho em boa fase, o goleiro de 26 anos atuou apenas em uma partida, quando entrou no segundo tempo da vitória por 9 a 0 contra o Galvez, pela Copa Verde.

O goleiro terminou o recado se despedindo da torcida e deixando as portas abertas para retornar ao Baenão. “Só tenho a agradecer ao clube por esse período de aprendizado. Espero que um dia possa voltar ao Baenão e seguirei torcendo pelo bem do Remo. Que Deus abençoe cada um de vocês. Até um dia”.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas