Carajás Esporte

verde

Paredão de saída

Rumo ao exterior, Rodrigo Josviaki se despede do Remo: ‘Espero um dia voltar’

O ano de 2022 acabou de começar e o Clube do Remo já teve mais uma saída concretizada. Mesmo tendo renovado com o Leão, o goleiro Rodrigo Josviaki não vai ficar no Baenão para temporada.

Em postagem no Instagram, o arqueiro confirmou que recebeu uma proposta do futebol do exterior, financeiramente superior ao que recebia no Remo e por isso optou por sair do Leão. “Se despedir nunca é fácil, mas eu precisava dar uma satisfação à torcida do Remo. Recebi uma oportunidade de voltar ao exterior e estou deixando o clube. Antes, eu havia tido proposta de outro clube do futebol paraense, e rejeitei, pois já havia dado minha palavra ao Remo. Porém, essa chance, para um goleiro de 26 anos, financeiramente falando, é praticamente irrecusável”, escreveu.

Josviaki chegou ao Baenão no início da temporada passada. Com Vinícius e Thiago Coelho em boa fase, o goleiro de 26 anos atuou apenas em uma partida, quando entrou no segundo tempo da vitória por 9 a 0 contra o Galvez, pela Copa Verde.

O goleiro terminou o recado se despedindo da torcida e deixando as portas abertas para retornar ao Baenão. “Só tenho a agradecer ao clube por esse período de aprendizado. Espero que um dia possa voltar ao Baenão e seguirei torcendo pelo bem do Remo. Que Deus abençoe cada um de vocês. Até um dia”.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio