O Clube do Remo segue apresentando seus reforços para temporada de 2022. O último foi o lateral-direito Rony, que deixou o clube em 2019 pelas portas do fundo e acabou retornando.
Questionado sobre as negociações com o Remo, o jovem revela que foi uma oportunidade aproveitada pelas duas partes. “Na verdade essa volta surgiu de uma oportunidade onde meus representantes e a diretoria se encontraram, acertaram o que precisava e surgiu a ideia da minha volta. Quando fui perguntado não hesitei em aceitar. É um clube que tenho carinho grande, foram cinco anos aqui e a identificação pesou nessa decisão”.
O lateral também explicou o que houve em 2019 para que ele precisasse acionar a justiça para sair do Remo. “Como todos acompanharam, aconteceu que infelizmente tive que entrar na justiça. Meus representantes e eu tentamos conversa com a diretoria e não fluiu. Aconteceu o que aconteceu. Mas hoje sou jogador do Remo, já passei uma borracha nisso, tô feliz de ter voltado e vou honrar essa camisa”.
O jovem ainda afirma que chega ao Remo mais experiente e com mais bagagem em campeonatos nacionais. “Totalmente diferente. Em termos de estrutura, de direcionamento. Não peguei a gestão do Fábio, quando ele tava chegando eu tava saindo. Mas reflete as conquistas, o título da Copa Verde, o acesso à Série B. Infelizmente teve o rebaixamento, mas as coisas boas são maiores que as ruins. Esse tempo fora pude adquirir experiência, jogar Série B pelo Sampaio Corrêa, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, fomos campeões maranhenses. Hoje me vejo mais maduro fisicamente, tecnicamente pra chegar aqui e fazer uma grande temporada”.
(ROMANEWS)