Carajás Esporte

verde

Cria do leão

Rony visita o Baenão e elogia estrutura do Remo: ‘Digno de clube grande’

De férias em Belém, Rony, atacante do Palmeiras, recebeu um convite do Clube do Remo para visitar as dependências do estádio Banpará Baenão.

Se um dia as relações entre Rony e Remo foram abaladas, agora, o craque paraense se sente feliz por visitar o local onde iniciou a carreira. “É maravilhoso voltar onde tudo começou, onde tive o privilégio de fazer história. É uma honra voltar ao Baenão, visitar as pessoas que estavam comigo. Fiquei impressionado com tudo que vi, a estrutura que o clube tem, é digno de.clube grande. Então hoje o Remo tá de parabéns”, disse.

Rony também demonstrou surpresa ao ver como a estrutura do Baenão melhorou e elogiou a gestão de Fábio Bentes. “Tá totalmente diferente. Fiquei impressionado. Parabenizo a diretoria e o presidente pelo trabalho que bem fazendo. Tudo tá melhor, academia, fisioterapia, pilates. Na minha época não tinha isso”.

O presidente azulino falou da importância de ter um jogador do escalão de Rony visitando o Baenão. “Pra gente foi muito importante essa visita. Fiz esse convite pra que o Rony viesse conhecer tudo o que mudou. Fiquei feliz porque ele se emocionou, lembrou de boas histórias, viu que mudou. Viu que a preparação da base tá mudada, deu uma palavra pro time sub-17. Me deixa feliz porque a gente tem um embaixador lá fora, que fala bem do nosso clube e vai mostrar que a estrutura mudou. Vai ser mais uma porta aberta pro Remo”, disse Fábio Bentes.

(ROMA NEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas