De férias em Belém, Rony, atacante do Palmeiras, recebeu um convite do Clube do Remo para visitar as dependências do estádio Banpará Baenão.
Se um dia as relações entre Rony e Remo foram abaladas, agora, o craque paraense se sente feliz por visitar o local onde iniciou a carreira. “É maravilhoso voltar onde tudo começou, onde tive o privilégio de fazer história. É uma honra voltar ao Baenão, visitar as pessoas que estavam comigo. Fiquei impressionado com tudo que vi, a estrutura que o clube tem, é digno de.clube grande. Então hoje o Remo tá de parabéns”, disse.
Rony também demonstrou surpresa ao ver como a estrutura do Baenão melhorou e elogiou a gestão de Fábio Bentes. “Tá totalmente diferente. Fiquei impressionado. Parabenizo a diretoria e o presidente pelo trabalho que bem fazendo. Tudo tá melhor, academia, fisioterapia, pilates. Na minha época não tinha isso”.
O presidente azulino falou da importância de ter um jogador do escalão de Rony visitando o Baenão. “Pra gente foi muito importante essa visita. Fiz esse convite pra que o Rony viesse conhecer tudo o que mudou. Fiquei feliz porque ele se emocionou, lembrou de boas histórias, viu que mudou. Viu que a preparação da base tá mudada, deu uma palavra pro time sub-17. Me deixa feliz porque a gente tem um embaixador lá fora, que fala bem do nosso clube e vai mostrar que a estrutura mudou. Vai ser mais uma porta aberta pro Remo”, disse Fábio Bentes.
(ROMA NEWS)