Carajás Esporte

verde

transferência

Reunião deixa clubes otimistas para transferência de Nova Iguaçu x Vasco para o Maracanã

Vasco se reúne com o Nova Iguaçu e reitera desejo de jogar no estádio, no domingo. Jogo de volta da semifinal do Carioca está marcado, no momento, para Volta Redonda

Vasco divulgou no fim da noite desta quarta-feira que, depois de uma reunião com o Nova Iguaçu, os clubes reiteraram o desejo de disputar o jogo de volta da semifinal do Carioca no Maracanã. Por enquanto, o encontro está marcado para domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Os clubes deixaram o encontro otimistas e acreditam que a partida será realizada no Maracanã, neste domingo. A expectativa das partes é que o consórcio envie a autorização à Ferj nesta quinta, e a venda de ingressos seja aberta em seguida.

Nesta quarta, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) havia divulgado nesta quarta-feira o Raulino de Oliveira como palco do confronto. Notas oficiais da entidade, e comunicados de Vasco, Nova Iguaçu e Consórcio Maracanã foram divulgados durante o dia para expor posicionamentos sobre o caso.

O jogo de ida da semifinal entre Vasco e Nova Iguaçu foi disputado no Maracanã. Com mando de campo dos vascaínos, o jogo terminou empatado por 1 a 1. O Nova Iguaçu tem a vantagem do empate para garantir vaga na final do Carioca. O Vasco precisa vencer para se classificar.

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, também se manifestou sobre a situação. Segundo ele, o Maracanã está à disposição de Nova Iguaçu e Vasco para o jogo.

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas