Carajás Esporte

verde

Mais um pacote

Remo pretende anunciar mais cinco jogadores nesta semana; Daniel Felipe é um deles

Clube inicia a pré-temporada nesta segunda-feira, 3

A diretoria do Remo trabalha para anunciar mais um pacotão de reforços até a próxima sexta-feira, 7. Segundo apurou a reportagem, pelo menos cinco jogadores vão desembarcar em Belém nos próximos dias. Entre eles está o zagueiro Daniel Felipe, de 29 anos, que estava defendendo o Botafogo da Paraíba e vai assinar com o Leão até o final do ano.

Ainda conforme apurou a reportagem, a diretoria azulina já tem mais um zagueiro fechado para ser anunciado no decorrer da semana. Um dos nomes cotados é o do defensor Marcondes Junior, de 28 anos. No último dia 23 de dezembro, o zagueiro conversou com a reportagem e confirmou a negociação com o Leão. Porém, ele recebeu proposta de um clube da B e encerrou, naquele momento, as conversas com o Leão.

Apesar disso, informações obtidas pela reportagem indicam que a negociação com o outro clube não evoluiu e Marcondes voltou a figurar na lista da diretoria azulina.

Até o momento, o Remo já confirmou sete contratações para 2022. São eles: os laterais Ricardo Luz e Rony, o goleiro Jorge Pazetti e os atacantes Whelton, Vanilson, Luan Rodrigues e Veraldo. Além deles, o clube acertou as renovações de contrato com o lateral esquerdo Marlon, o goleiro Rodrigo Joviaski, o volante Anderson Uchoa, o meia Felipe Gedoz e o meia-atacante Erick Flores.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas