Carajás Esporte

verde

NA LUTA PRA RENOVAR

Remo: os detalhes das negociações com Felipe Gedoz e Neto Pessoa

O Clube do Remo segue pensando na formação do elenco para temporada de 2022. Depois de acertar asss renovações com Erick Flores, Anderson Uchôa e Marlon, a diretoria azulina agora se esforça para manter Felipe Gedoz e Neto Pessoa no Baenão para o ano que vem.

No dia de ontem, 20, o meia Felipe Gedoz fez uma postagem confusa no seu Instagram. O atleta fala em “fim de ciclo” porém, no fim da mensagem, deixa o mistério. “Foi uma trajetória de alegrias, conquistas, infelizmente não conseguimos nosso objetivo maior que era a permanência na Série B, mas encerramos o ano com o título inédito para esse clube que merecia muito. Saio de cabeça erguida, como torcedor e levando um grande respeito por esse clube amado. Rei da Amazônia, o Maior do Norte isso não é um adeus e sim um até logo. 2022 vem aí”, escreveu o camisa 10.

Segundo apurado pela reportagem do Portal Roma News, Remo e Gedoz estão perto de entrar em acordo. O único entrave até então é acertar o salário do meia. Com o rebaixamento para Série C, o orçamento do Leão foi reduzido consideravelmente e a diretoria terá de planejar os gastos para temporada.

Neto Pessoa

Outro que também é tratado como prioridade pela diretoria do Remo é o atacante Neto Pessoa. Apesar de não jogar bem na Série B, o centroavante se tornou xodó da torcida com as boas atuações e o título da Copa Verde.

Porém, a negociação entre Neto e Remo está travada. Segundo apurado, o atacante pediu um salário muito alto e a diretoria azulina recuou. As duas partes seguem conversando para achar um denominador comum. Caso contrário, Neto deve deixar o Leão para assinar com um novo clube.

(ROMA NEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio