Carajás Esporte

verde

NA LUTA PRA RENOVAR

Remo: os detalhes das negociações com Felipe Gedoz e Neto Pessoa

O Clube do Remo segue pensando na formação do elenco para temporada de 2022. Depois de acertar asss renovações com Erick Flores, Anderson Uchôa e Marlon, a diretoria azulina agora se esforça para manter Felipe Gedoz e Neto Pessoa no Baenão para o ano que vem.

No dia de ontem, 20, o meia Felipe Gedoz fez uma postagem confusa no seu Instagram. O atleta fala em “fim de ciclo” porém, no fim da mensagem, deixa o mistério. “Foi uma trajetória de alegrias, conquistas, infelizmente não conseguimos nosso objetivo maior que era a permanência na Série B, mas encerramos o ano com o título inédito para esse clube que merecia muito. Saio de cabeça erguida, como torcedor e levando um grande respeito por esse clube amado. Rei da Amazônia, o Maior do Norte isso não é um adeus e sim um até logo. 2022 vem aí”, escreveu o camisa 10.

Segundo apurado pela reportagem do Portal Roma News, Remo e Gedoz estão perto de entrar em acordo. O único entrave até então é acertar o salário do meia. Com o rebaixamento para Série C, o orçamento do Leão foi reduzido consideravelmente e a diretoria terá de planejar os gastos para temporada.

Neto Pessoa

Outro que também é tratado como prioridade pela diretoria do Remo é o atacante Neto Pessoa. Apesar de não jogar bem na Série B, o centroavante se tornou xodó da torcida com as boas atuações e o título da Copa Verde.

Porém, a negociação entre Neto e Remo está travada. Segundo apurado, o atacante pediu um salário muito alto e a diretoria azulina recuou. As duas partes seguem conversando para achar um denominador comum. Caso contrário, Neto deve deixar o Leão para assinar com um novo clube.

(ROMA NEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas