Carajás Esporte

verde

BORA!!!

Quatro jogos abrem o Parazão Feminino 2022 nesta segunda-feira; confira os duelos

O Campeonato Paraense Feminino 2022 terá início nesta segunda-feira, 26. A princípio, seis jogos estavam programados para esta primeira rodada. Porém, com a dificuldade de algumas equipes em inscrever suas atletas, a Federação Paraense de Futebol (FPF) acabou adiando duas partidas.

Assim, pela manhã, a partir das 9h30, Cabanos e Vila Rica vão se enfrentar no Ceju, assim como Tiradentes e Pinheirense. Ambos os jogos serão pelo Grupo A, que ainda conta com o Castelo dos Sonhos, equipe que vai folgar nesta primeira rodada.

Pelo Grupo B, a partir das 15h30, outros dois jogos: No Estádio Banpará Curuzu, o Paysandu encara o União Paraense enquanto o Terra Alta pega a Esmac no Ceju. Outro integrante deste grupo é o Remo, atual campeão da competição, que vai estrear apenas na segunda rodada. O Grupo B é considerado o “grupo da morte” por reunir Remo, Paysandu e Esmac.

Confira a tabela completa do Parazão Feminino 2022

Nesta primeira rodada, o Grupo C não terá nenhum jogo. A FPF deve confirmar nos próximos dias as datas dos duelos entre Itupiranga e Águia de Marabá, que vão jogar em Itupiranga, e Atlético Barbarense e União Barbarense, marcado para o município de Santa Bárbara.

Assim como aconteceu em 2021, o campeão do Parazão Feminino garante vaga no Brasileirão Feminino A3 e na Copa do Brasil Feminina em 2023

Fonte: ROMANEWS

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio