Carajás Esporte

verde

Nenhuma proposta

Presidente do Atlético-MG admite contato do América-MG e nega propostas para jogadores do elenco

Dirigente confirma sondagem do rival mineiro, mas adia decisão para chegada de Rodrigo Caetano; Sérgio Coelho nega ter propostas por Dylan Borrero e Hyoran

Campeão da Copa do Brasil e Brasileiro 2021, o Atlético-MG tem, sem dúvida, um dos melhores elenco do país. Na janela de transferências, surgem interesses por parte de atletas do Galo. Mas o presidente Sérgio Coelho garante: até o momento, não há nenhuma proposta oficial na mesa da diretoria.

– Não tem nenhum assunto de jogador para sair e que está negociado, com exceção do Alan Franco, que já demos a notícia. Os outros não tem especulação. Não temos nenhuma proposta para jogador nosso – disse o dirigente em entrevista à rádio 98 FM.

Apesar disso, o dirigente atleticano confirmou ter recebido contato do responsável pelo futebol do América-MG. Segundo ele, inicialmente a conversa foi sobre temas particulares, mas desencadeou para possibilidade de empréstimos ao Coelho.

– Saiu esse assunto. Eu falei: ‘vamos esperar o Rodrigo Caetano voltar. A gente bate um papo e vê o que pode ser feito’.

O ge revelou que o América tem interesse no empréstimo de Hyoran e Nathan para 2022. Sérgio Coelho se mostrou aberto a negociar e elencou “benefícios” de um possível negócio.

– O pessoal do América, o Alencar, Marcus Salum, são nosso amigos. Pessoas que gosto muito. Se tivermos algum jogador, no nosso elenco, que possa ser emprestado ao América, assim faremos com muito prazer. Por duas razões: jogador já está em Belo Horizonte, é mais fácil, desde que ele tenha interessa, e também porque o América é uma grande vitrine, está crescendo, pode valorizar nosso patrimônio.

“Não tem proposta”

O presidente do Galo ainda comentou sobre o interesse do Athletico-PR em Dylan Borrero. Segundo ele, ainda nenhuma proposta chegou à mesa do atual campeão brasileiro.

– Não temos proposta pelo Dylan Borrero. Estou vendo através da imprensa o interesso do Athlético-PR. Isso não é verdade. Quando vendemos, o Mario Petraglia me ligou, ligou para o Rodrigo Caetano, fizemos a ligação direta. Se ele tivesse interesse, teria me ligado. Quando de repente ligam direto para o Caetano, 99% traçam as situações direto com o Rodrigo. Não houve absolutamente nada até agora.

Sobre Hyoran, o presidente alvinegro admitiu o interesse de outros clubes pelo jogador. Mas, assim como Borrero, disse que nada oficial foi apresentado ainda.

– Existem alguns clubes que tem interesse no Hyoran, mas também em outros jogadores nossos. São muitos jogadores de qualidades. E clubes ficam interessados. Não chegou nenhuma proposta de interesse do clube e atleta. Temos um pessoal descansado. O Rodrigo Caetano está de férias. Ele retorna logo no início do ano que vem. No telefone, vamos conversando.

(GE GLOBO)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas