Carajás Esporte

verde

ATÉ 2023

Paysandu prorroga contrato de volante até 2023

O Paysandu protocolou, nesta quarta-feira, 17, a prorrogação contratual e alteração salarial do meio-campista Bileu, 33 anos. De acordo com informações oficiais, o novo vínculo entre as partes é válido até o fim do Campeonato Paraense 2023.

Bileu não disputa um jogo oficial desde o dia 30 de março, quando o Papão derrotou o Águia de Marabá por 2 a 0. O meio-campista rompeu um dos ligamentos do joelho direito e vai precisar de até nove meses para se recuperar.

Pela lei trabalhista que vigora no Brasil, toda agremiação esportiva é obrigada oferecer condições de recuperação aos profissionais que se machucam durante o serviço.

Pelas imagens publicadas diariamente pelo clube alviceleste, percebe-se que Bileu ainda não voltou a treinar com o restante do plantel. No entanto, a expectativa é de que o profissional seja reintegrado nesta reta final de Brasileirão Série C para festejar um possível acesso à Segunda Divisão.

Contratado no começo de 2022, Bileu já acumulou dez jogos oficiais pelo Paysandu. Ele marcou uma vez. O gol foi o primeiro do clube na atual temporada e marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino, em jogo válido pela rodada inicial do Campeonato Paraense.

O retrospecto de Bileu no Papão é altamente positivo. São oito vitórias, nenhum empate e somente duas derrotas.

Fonte: RomaNews

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio