Carajás Esporte

verde

Eita

Paysandu negocia a contratação de Victor Andrade, atacante ex-Remo

Jogador de 26 anos está sem clube após ter saído do Remo em novembro de 2021

O Paysandu está próximo de anunciar a contratação do atacante Victor Andrade. Conforme apurou a reportagem, o jogador de 26 anos tem negociação avançada com a diretoria bicolor para fechar um contrato até o final de 2022.

Confirmando o acerto, está será a segunda passagem de Victor Andrade pelo futebol paraense. Em 2021, ele fez 23 jogos e marcou três gols pelo Remo durante o Brasileirão da Série B. Porém, o atacante ficou conhecido por outro fato. Ao todo, ele somou três expulsões durante a competição e acabou sendo bastante criticado pelos torcedores azulinos.

A saída do clube, inclusive, aconteceu após a expulsão diante o Vasco no Rio de Janeiro. Naquele momento, o Remo vencia o jogo por 2 a 1 quando Victor Andrade foi expulso. Após o jogo, ele acabou se envolvendo em uma confusão, ainda no estacionamento de São Januário, estádio do Vasco, com um ex-presidente do Remo.

Além da equipe azulina, Victor Andrade já defendeu o Goiás, Chapecoense e Santos, clube pelo qual foi revelado em 2014. Fora do país, ele defendeu o Suwon FC, da Coreia do Sul, Benfica, Vitória de Guimarães e Estoril, todos de Portugal, além do TSV 1860 de Munique, na Alemanha.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio