Carajás Esporte

verde

Eita

Paysandu negocia a contratação de Victor Andrade, atacante ex-Remo

Jogador de 26 anos está sem clube após ter saído do Remo em novembro de 2021

O Paysandu está próximo de anunciar a contratação do atacante Victor Andrade. Conforme apurou a reportagem, o jogador de 26 anos tem negociação avançada com a diretoria bicolor para fechar um contrato até o final de 2022.

Confirmando o acerto, está será a segunda passagem de Victor Andrade pelo futebol paraense. Em 2021, ele fez 23 jogos e marcou três gols pelo Remo durante o Brasileirão da Série B. Porém, o atacante ficou conhecido por outro fato. Ao todo, ele somou três expulsões durante a competição e acabou sendo bastante criticado pelos torcedores azulinos.

A saída do clube, inclusive, aconteceu após a expulsão diante o Vasco no Rio de Janeiro. Naquele momento, o Remo vencia o jogo por 2 a 1 quando Victor Andrade foi expulso. Após o jogo, ele acabou se envolvendo em uma confusão, ainda no estacionamento de São Januário, estádio do Vasco, com um ex-presidente do Remo.

Além da equipe azulina, Victor Andrade já defendeu o Goiás, Chapecoense e Santos, clube pelo qual foi revelado em 2014. Fora do país, ele defendeu o Suwon FC, da Coreia do Sul, Benfica, Vitória de Guimarães e Estoril, todos de Portugal, além do TSV 1860 de Munique, na Alemanha.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas