Carajás Esporte

verde

FUTEBOL DELAS

Paysandu estreia e goleia União Paraense no Parazão feminino

A equipe bicolor assume a liderança do grupo B, considerado o "grupo da morte" da competição.

Depois de intensa preparação para fazer bonito nesta temporada para conquistar o título estadual na modalidade pela primeira vez na história, o Paysandu iniciou bem sua trajetória no Campeonato Paraense de Futebol Feminino. O time quer refazer a história vivida nos últimos anos, em que chegou à final sem vencer em 1983, para o Clube do Remo, em 2016 e em 2020, diante da Esmac, respectivamente.

Na manhã do último sábado (01), as meninas do Papão estrearam com goleada diante do União Paraense pelo placar de 4 x 0, na competição estadual da categoria. O placar foi construído todo ainda na etapa inicial de disputa, sendo que na parte final, o Paysandu apenas administrou o marcador. Os gols foram marcados por Dan, Silmara, Jhennifer e Luzielle.

Na próxima rodada, o Paysandu irá enfrentar o Terra Alta. O duelo está marcado para acontecer na quinta-feira (7), às 15h30, no campo 3 do Centro da Juventude (CEJU). Com o resultado as bicolores lideram o grupo B da competição mesmo tendo os mesmos três pontos que a Esmac/Ananindeua, porém o Papão supera o adversário, através do saldo de gols.

Fonte: DOL

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio