Conforme antecipado pelo Portal Roma News, o Paysandu confirmou a saída do atacante Marcelo Toscano, o lateral-esquerdo João Paulo, o meio-campista Serginho e o atacante Pipico. O anúncio ocorreu na tarde deste sábado, 8.
Segundo o Paysandu, Marcelo Toscano tinha acertado um termo aditivo para a disputa da Copa Verde 2022, mas após conversa com a direção bicolor, ele decidiu não continuar no clube.
Segundo apurou a reportagem do Portal Roma News com uma fonte do clube, Toscano alegou “problemas familiares” para pedir a rescisão de contrato com o Papão.
Aos 37 anos, Marcelo Toscano disputou 31 jogos e marcou dois gols pelo Paysandu nesta temporada. O atacante estava na Curuzu desde janeiro e ao longo do ano colecionou polêmicas fora de campo e atuações irregulares dentro de campo.
Confira a nota do Paysandu:
“O Paysandu Sport Club informa que o lateral-esquerdo João Paulo, o meio-campista Serginho e os atacantes Marcelo Toscano e Pipico não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. Os contratos foram rescindidos em comum acordo entre todos os envolvidos. Marcelo Toscano havia acertado um termo aditivo para a disputa da Copa Verde 2022, mas após conversa com a direção bicolor, as partes decidiram que o atleta não seguirá no clube. A instituição agradece aos jogadores pelos seus serviços prestados.”
Fonte: RomaNews