Carajás Esporte

verde

CARAS NOVAS!

Paysandu anuncia a contratação de mais dois volantes para 2022

Dênis Pedra e Mikael vão reforçar o Papão durante a temporada

O Paysandu anunciou na manhã desta sexta-feira, 4, mais duas contratações para 2022. Os volantes Dênis Pedra e Mikael acertaram com o clube por períodos diferentes. Dênis fica até o final do Parazão e Mikael até o final do Brasileirão da Série C.

O acerto entre Paysandu e Dênis Pedra foi divulgado com exclusividade pelo Portal Roma News no dia 15 de dezembro de 2021. Aos 33 anos, ele está na Curuzu desde o início de janeiro, quando foi submetido a um trabalho de reequilíbrio muscular. Ao todo, ele ficou três semanas sob os cuidados da equipe de fisiologia do Paysandu.

Agora, com contrato firmado, Dênis Pedra falou da satisfação por poder vestir a camisa do Paysandu e contou o que a torcida pode esperar dele em campo. “Muita satisfação estar vestindo a camisa do Paysandu. Sempre tive vontade de vestir as cores do Paysandu e defender essa tradição. Eu já vinha treinando bastante, tive um período de fortalecimento e agora apto a treinar junto com o grupo. É dar sequência no trabalho e ficar à disposição da comissão. O que a torcida pode esperar do Dênis Pedra é muita garra, muita vontade”, disse ao site oficial do clube.

Já o volante Mikael chega ao clube após defender o Ypiranga de Erechim em 2021. No clube gaúcho, ele fez 31 jogos e marcou dois gols durante as disputas do Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão da Série C. Ao site oficial do Paysandu, Mikael parabenizou o clube pelos 108 anos e disse chegar para buscar o tricampeonato estadual e o acesso à Série B.

“Primeiramente quero dar os parabéns pelos 108 anos do maior clube da Amazônia. Estou fechado com o Papão até o fim da temporada. Estou muito feliz, muito realizado. Junto com meus companheiros vamos em busca do tri paraense do acesso para a Série B. Esse será um ano de muitas conquistas para o clube”, disse.

Mikel tem chegada prevista em Belém para a próxima segunda-feira, 7.

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio