Carajás Esporte

verde

Melhorias

Paysandu amplia cabines de imprensa e camarotes da Curuzu

A partir do jogo de estreia do time no Parazão 2022, a torcida que frequenta o setor de camarotes e os profissionais da imprensa vão encontrar um novo espaço no Estádio Banpará Curuzu. O Paysandu Sport Club iniciou as obras para reformar, ampliar e modernizar esses espaços.

De acordo com o presidente do clube, Mauricio Ettinger, as instalações serão benéficas para todos. “Nosso camarote será ampliado e ocupará toda a extensão superior da arquibancada central, de uma ponta a outra. Já as cabines de imprensa ficarão em uma área um pouco abaixo, totalmente climatizada, com muito mais conforto”, explicou.

Hoje, a Curuzu possui 20 camarotes. Após a reforma, passará a ter 30. “Temos a chance de ampliar as receitas do clube em aproximadamente R$ 200 mil anuais, já que vamos ganhar um novo espaço para comercializar depois da ampliação”, detalhou Mauricio Ettinger.

Já a área destinada para a imprensa será murada com concreto na base estrutural e cercada por vidro temperado na parte superior. “O acesso da imprensa continuará pelo mesmo corredor que leva às escadas, mas apenas um andar abaixo dos camarotes. Vamos oferecer todas as condições necessárias para que os veículos possam desenvolver seus trabalhos com qualidade e de forma segura”, finalizou o presidente bicolor.

Outras reformas e ampliações serão executadas pela Diretoria do Paysandu ao longo do ano no Estádio Banpará Curuzu, que constantemente recebe serviços de melhorias.

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas