Carajás Esporte

verde

Voltou

Paysandu acerta empréstimo com o Ceará e Leandro Carvalho está de volta à Curuzu

O atacante Leandro Carvalho encerrou o vínculo de empréstimo com o Al-Qadsiah, da 2ª divisão da Arábia Saudita, e está retornando ao Brasil. Segundo apuração do Portal Roma News, o Paysandu, clube que revelou o atleta, já fechou a contratação do jogador de 26, que chega à Curuzu por empréstimo.

O Ceará Sporting Club, dono dos direitos do atleta, já comunicou o clube árabe para encerramento do contrato de empréstimo. O salário de Leandro será pago parte pelo Paysandu e parte pelo Vozão.

Pelo futebol asiático, o atleta disputou 15 partidas, anotou três assistências e não marcou gols. Com o retorno ao Brasil, o jogador de 26 anos terá o futuro decidido. Ao que tudo indica, o Ceará deve emprestar Leandro para o Paysandu, onde vai ajudar o time bicolor a disputar a Série C.

Leandro Carvalho tem, ao todo, três passagens pelo Ceará, com 115 partidas e 16 gols. Foi a primeira grande equipe em que ele atuou desde que deixou o Paysandu, em 2017. Também tem passagens por Penapolense, Tuna Luso, Botafogo e América Mineiro.

(ROMA NEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas