Carajás Esporte

verde

Proposta

Palmeiras anuncia a contratação de Rafael Navarro até o fim de 2026

"Quando tive a proposta, foi uma felicidade enorme. É o maior campeão do Brasil", diz o reforço

Palmeiras anunciou no início da tarde desta quarta-feira a contratação de Rafael Navarro. O centroavante assinou até o fim de 2026 depois de se destacar pelo Botafogo.

– Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, foi um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho. Quando recebi a proposta, foi uma felicidade enorme, afinal é o maior campeão do Brasil. Estou muito feliz e espero corresponder à altura – afirmou.

Pelo Botafogo, Navarro fez 63 partidas e 18 gols. Ele chegou ao time carioca no sub-20, em 2020, e foi um protagonista na conquista da Série B pelo Glorioso.

O reforço palmeirense terminou a última Série B como o atleta com mais participações em gols da competição – 15 marcados e nove assistências.

A chegada de Rafael Navarro é mais um capítulo da reformulação do ataque palmeirense. Willian já acertou com o Fluminense, e Luiz Adriano também não deve permanecer.

É por isso, inclusive, que o Verdão segue no mercado em busca de um centroavante. Valetín Castellanos, do New York City-EUA, Yuri Alberto, do Internacional, e Wesley Moraes, emprestado pelo Aston Villa-ING ao Brugge-BEL são outros nomes bem avaliados internamente.

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas