Carajás Esporte

verde

Jovem arqueiro

Novo goleiro do Leão fala sobre disputa da titularidade com Vinícius: ‘Estarei pronto’

O Clube do Remo apresentou nesta semana o novo goleiro contratado para temporada de 2022. Yago Darub chega ao Leão depois de ter passado pela base do Flamengo e conquistado a Copa São Paulo de futebol.

O jovem de 22 anos agradeceu a oportunidade de defender o Leão e revelou que foi o preparador de goleiros azulino, Juninho, quem entrou em contato e intermediou a negociação. “Queria agradecer ao Remo por me receber, por contar comigo pra temporada. Agradecer também aí Juninho, que entrou em contato direto comigo”, disse.

Questionado sobre a disputa pela titularidade com Vinícius, Yago revela que já conhece o camisa 1 do Leão. “Sobre o Vinícius, já conhecia ele, já acompanho há um tempo. Sei que ele é um ídolo do clube. Vim pra somar aí elenco, respeitando o espaço dele e sabendo que ele é o titular. Quando o time precisar de mim, estarei pronto”.

O atleta começou a carreira nas categorias de base do Flamengo e a passagem pelo Red Bull Brasil, atualmente estava no profissional do Flamengo. “Eu cheguei a treinar, já fui até relacionado pra jogos, mas não atuei. Mas estava treinando, fui emprestado para o Red Bull. Já tenho algumas competições na base. Brasileiro sub-20, Copa do Brasil, Copa São Paulo, onde fui campeão, destaque e o Brasil me conheceu melhor”.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio