O Remo repetiu o placar do primeiro turno em cima do Paysandu no Parazão Feminino. Nesse domingo, 23, em jogo pela sexta rodada da competição estadual, Papão e Leão jogaram no Ceju, em Belém, e a equipe azulina levou a melhor mais uma vez. Com gols de Musa, Lora Soure e Ângela, o Remo fez 3 a 0 e manteve a dianteira com 100% de aproveitamento no torneio.
No final do primeiro tempo, após uma jogada confusa na área do Paysandu, Musa aproveitou a indefinição da arbitragem com a defesa do Paysandu e tocou para o fundo do gol: Remo 1 a 0. Aos 41 minutos do segundo tempo, a arbitragem pegou toque de mão da zagueiro do Paysandu e marcou a penalidade. Na cobrança, Lora Soure ampliou o marcador para o Leão.
Já nos acréscimos, o Remo fechou a conta com Ângela. Após ataque do Paysandu, a zaga azulina interceptou a jogada e apostou na ligação direita para chegar ao campo bicolor. Na bola longa, Ângela foi lançada e ganhou da zaga na velocidade. Na saída da goleiro do Paysandu, ela tocou por cima e definiu a vitória azulina por 3 a 0.
Com o resultado, o Remo chegou aos 18 pontos, oriundos de seis vitórias em seis jogos na competição. Já o Paysandu aparece em segundo lugar com 10 pontos.
Fonte: RomaNews