Carajás Esporte

verde

REMO GANHOU UM TORCEDOR

Mesmo querendo ficar, Raimar dá adeus ao Clube do Remo

O jogador ainda pertence ao Athletico-PR, se despediu nas redes sociais após não ter sido liberado para renovação de empréstimo pelo time paranaense.

O Remo ganhou um torcedor”, essa foi a principal frase da despedida de um atleta que foi destaque durante parte da temporada pelo Clube do Remo.

No último domingo (19), Raimar, que chegou ao Leão no mês de outubro para a disputa da Série B do Brasileiro, se despediu do clube em suas redes sociais. A informação da dificuldade que seria a permanência do lateral em Belém foi divulgada com exclusividade pelo DOL.

“Hoje se encerra um ciclo no Clube do Remo. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder vestir essa camisa gigantesca do futebol brasileiro, todos da diretoria que confiaram no meu potencial, torcida que me deu todo apoio e carinho. O Remo ganhou um torcedor e onde estiver estarei torcendo pelo melhor do clube. Essa foto representa o amor que tenho por esse clube, sempre serei grato por tudo”, escreveu.

O jogador ainda externou sua vontade de permanecer no Leão Azul Paraense, entretanto, o atleta de 19 anos ainda pertence ao Athletico-PR, de onde atua no Sub-20 e entrou em uma partida no time principal.

 

(DOL)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio