Carajás Esporte

verde

Dono de meiúca

Marco Antônio é apresentado no Remo e garante ser ‘volante moderno’

O Clube do Remo segue apresentando os novos jogadores para temporada de 2022. O mais recente contratado, o volante Marco Antônio, participou de entrevista coletiva no Baenão.

Tratado como joia da base do Ceará, o jovem animou ao explicar o seu estilo de jogo no meio de campo. “Eu me considero um volante moderno, que não só marca, mas também sai pro jogo. Como característica, gosto de pisar bastante na área e fazer muitos gols. Com certeza aqui não vai ser diferente”.

Com a saída de Lucas Siqueira para o Ituano, Marco Antônio tende a ser um forte candidato para ser o volante que sai mais para o jogo e pisa na área do adversário.

O jovem também se mostrou centrado ao citar que quer conquistar os objetivos coletivos do clube na temproada. “Eu chego pra somar. Quero judar os demais atletas que já estão aqui. Temos um grupo bastante qualificado. Cheguei faz pouco tempo, mas já estou conhecendo os atletas. Justo com o Bonamigo estamos montando um grupo forte pra buscar o principal objetivo do Remo, que é o acesso à Série B”.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio