Carajás Esporte

verde

MAIS TRÊS!

Lube do Remo renova contratos com Erick Flores, Anderson Uchôa e Marlon

O Clube do Remo segue formando o elenco para disputa da temporada de 2022. Depois do rebaixamento para Série C, a diretoria azulina trabalha para montar uma base concreta para as disputas do Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Terceira Divisão.

De ontem, 19, para hoje, 20, o Leão anunciou as renovações contratuais de três atletas: Erick Flores, Marlon e Anderson Uchôa continuam no Baenão até o final do ano que vem.

Xodó da torcida depois de ajudar na conquista da Copa Verde, Erick Flores era um dos que os torcedores esperavam a renovação do contrato. Aos 30 anos, mesmo com uma grave lesão no meio da temporada de 2021, o meia teve boas atuações e disputou 28 jogos com a camisa azulina, marcando dois gols e dando quatro assistências.

Uchôa era outro que os torcedores queriam ver mais tempo no Baenão. Vindo do maior rival, o Paysandu, o volante se adaptou aos esquemas que o Leão teve ao longo de toda temporada e foi um dos jogadores mais regulares no ano. E isso fica em evidência nos números. Foram 47 jogos em 2021, com três gols marcados.

Já o lateral-esquerdo Marlon se reinventou dentro do próprio Remo, clube onde foi formado. Aos 36 anos e com mais de 150 jogos pelo Leão, o atleta já não conseguia mostrar bom desempenho jogando na função de origem. No meio da Série B, se adaptou e passou a jogar de zagueiro. Em 2021 foram 40 jogos, dois gols e três assistências.

Na virada das temporadas de 2020 para 2021, os três atletas foram pedidos de Paulo Bonamigo, que agora retornou ao Remo e vai reencontrar atletas com os quais tem confiança.

(ROMA NEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio