Carajás Esporte

verde

Reforço a caminho

Livre no mercado, Sassá se aproxima de acerto com o Paysandu

O Paysandu Sport Club segue no mercado da bola em busca de reforços para temporada de 2022. E um dos nomes que ganhou força na Curuzu nas últimas horas é o do atacante Sassá. Aos 27 anos, o jogador está livre no mercado após ter contrato encerrado com o Cruzeiro. Segundo apuração do Portal Roma News, a negociação entre Papão e o atleta está avançada e falta apenas a assinatura do contrato.

Sassá vinha se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo desde o começo do segundo semestre do ano passado, no Cruzeiro. O jogador estava emprestado ao Marítimo-POR, mas entrou em conflito com o clube português por causa da opção de fazer a recuperação no Brasil.

Há algumas semanas, passou a trabalhar no Rio de Janeiro. Segundo o staff do atleta, o jogador está “100% recuperado clínica e fisicamente”

Em Portugal, o jogador fez apenas sete jogos e não marcou nenhum gol. Ao todo, foram 81 partidas e 20 gols com camisa celeste. O atacante conquistou as Copas do Brasil 2017 e 2018, além do Campeonato Mineiro 2018 e 2019.

Sassá foi revelado pelo Botafogo, clube pelo qual se destacou. Chegou a ser emprestado a Oeste e Náutico. Em 2017, foi para o Cruzeiro. Com o rebaixamento da Raposa, foi emprestado ao Coritiba e, depois, ao Marítimo.

Na carreira, o jogador tem 253, com 67 gols marcados. Sassá já disputou os Brasileiros Série A e B, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Estaduais.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas