Carajás Esporte

verde

será um adeus?

José Aldo não deve ficar no Paysandu: “permanência difícil”

O jogador já tem algumas propostas de times das Séries A e B do Brasileiro

Considerado um dos principais jogadores do Paysandu na temporada, a permanência de José Aldo em Belém ainda é incerta. O jogador tem algumas propostas de outras equipes do futebol nacional, e há grande risco de deixar o Papão.

Entramos em contato com o staff do jogador, o nos foi afirmado que a negociação para permanência do jogador é “difícil”, porém, ainda não está “nada definido”.  Times das Séries A e B querem o meia.

Emprestado na fase final da Série C do ano passado junto ao Guarani de Palhoça-SC, o atleta logo caiu nas graças do torcedor, e sua permanência foi pedida por grande parte da Fiel Bicolor. Para 2022, Aldo conseguiu a permanência e foi um dos destaques desta Série C, por sua habilidade e “sangue frio” em situação de pressão dos adversários.

O jogador já havia sendo sondado por algumas equipes da Série B, inclusive com propostas, como foi o caso da Ponte Preta, ainda no início da Terceirona. O Paysandu, no entanto, cobriu a oferta e o meia permaneceu no elenco. Pelo time, até o momento, são 44 jogos e 6 gols marcados.

 

COMPARTILHE

Recomendado para você

Rogério Ceni
Com piadas e sorrisos, Ceni traz versão paz e amor para Salvador: “Sorria, você está na Bahia”
VASCO
777 Partners se aproxima de acerto para compra do Everton
BOTAFOGO
Bruno Lage diz que protegeu elenco do Botafogo em coletiva: “Quero a pressão em mim”
copa do brasil
São Paulo tem maior tempo livre para treinos desde o Paulistão