Carajás Esporte

verde

inglês

Golaço de Fred garante vitória para o Manchester United na estreia de Rangnick

Paulo Victor Gomes, conhecido como PV, vai dirigir o Verdão contra o Athletico

A Era Rangnick começou no Manchester United com um toque brasileiro. Depois de chegar aos 800 gols na carreira, Cristiano Ronaldo passou em branco, e coube a Fred, com um lindo gol, garantir a vitória por 1 a 0 contra o Crystal Palace, neste domingo, em Old Trafford, na estreia do técnico alemão. O volante brasileiro acertou um belo chute de fora da área com a perna ruim, a direita, e assegurou mais um triunfo para os Diabos Vermelhos, que tentam não se distanciar dos líderes da Premier League.

Fred comemora seu gol pelo Manchester United contra o Crystal Palace
Fred comemora seu gol pelo Manchester United contra o Crystal Palace (Foto: Martin Rickett/Getty Images)

A TABELA
O Manchester United chegou aos 24 pontos e, no momento, está na sexta posição, mas pode voltar ao sétimo lugar se o Arsenal vencer o Everton nesta segunda. O Crystal Palace tem 16 pontos e é o 12º. Os Diabos Vermelhos voltam a campo nesta quarta, contra o Young Boys, em Old Trafford, pela Liga dos Campeões. O próximo compromisso na Premier League é no sábado, fora de casa, contra o Norwich. Veja a tabela do Campeonato Inglês!

Ralf Rangnick em sua estreia no comando do Manchester United como técnico
Ralf Rangnick em sua estreia no comando do Manchester United como técnico (Foto: Phil Noble/Reuters)

DOMÍNIO POUCO EFETIVO
O Manchester United teve mais de 60% de posse de bola e 16 finalizações contra oito do Crytal Palace, mas não foi tão efetivo. Em sua estreia, Ralf Rangnick repetiu a escalação que venceu o Arsenal na última rodada. Seu time, no entanto, acertou o gol apenas três vezes e precisou contar com um belo chute de Fred para garantir a vitória. Na primeira etapa, a melhor chance ficou nos pés de Dalot, em finalização de canhota, que passou perto do gol de Guaita.

Fred dá o tapa com a perna direita para fazer o gol do Manchester United contra o Crystal Palace
Fred dá o tapa com a perna direita para fazer o gol do Manchester United contra o Crystal Palace (Foto: Phil Noble/Reuters)

Na volta do intervalo, Alex Telles acertou o travessão em cobrança de falta da direita. Mas, pouco depois, o Palace assustou. Aos 29, Ayew recebeu livre dentro da pequena área pela direita, finalizou de primeira, mas mandou para fora. O castigo, claro, viria pouco depois. Aos 32, Greenwood ajeitou para Fred fora da área, e o brasileiro, de perna direita, deu um tapa com classe, no canto de Guaita, para assegurar o magro triunfo por 1 a 0.

Cristiano Ronaldo fez três finalizações e outras duas bloqueadas, mas passou em branco

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas