Carajás Esporte

verde

Classificação do returno

Fortaleza se isola na ponta, e troca de técnico é pouco para times deixarem Z-4

Flamengo, Palmeiras e América-MG completam G-4. Um ponto separa Atlético-MG, Botafogo e São Paulo das quatro últimas colocações, que têm Ceará e Coritiba mesmo com novos treinadores

Fortaleza foi o único a manter os 100% de aproveitamento em quatro jogos e, com isso, foi à liderança isolada da classificação do segundo turno do Brasileirão, seguido por FlamengoPalmeiras e América-MG, com dez pontos ganhos e aproveitamento de 83%. Com nove pontos, o Internacional é o quinto colocado.

A partir daí, quatro equipes estão empatadas com sete pontos e aproveitamento de 58%, mas o Fluminense se destaca do grupo nos critérios de desempate por ter um gol de saldo e oito gols marcados, enquanto o Santos tem um gol de saldo e cinco gols marcados.

Nas últimas quatro colocações estão Avaí, Ceará, Coritiba e Juventude. Ceará e Coritiba mudaram de técnico após a rodada anterior, e troca do comando ainda não reverteu o fraco desempenho que os levou para o Z-4 do segundo turno. Confira abaixo a classificação detalhada:

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas