Carajás Esporte

verde

NO BRAÇOS DA NAÇÃO

De braços abertos, Gabigol recebe Paulo Sousa: ‘Bem-vindo ao maior do mundo’

Novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, 7. Após deixar o Aeroporto Galeão, o treinador se dirigiu ao Ninho do Urubu, onde foi prontamente apresentado a Gabigol. Através das redes sociais, o Príncipe da Nação enviou mensagem de boas vindas ao comandante.

“Seja bem-vindo ao maior do mundo”, escreveu Gabigol em seu Twitter, ao compartilhar as imagens do encontro com Paulo Sousa. A publicação, obviamente, rendeu muita interação dos rubro-negros, que parecem empolgados com o novo técnico.

E não apenas os flamenguistas estão animados com a chegada de Paulo. O treinador demonstra, realmente, estar super empolgado com a ideia de comandar o Flamengo. Se durante as negociações, sempre deixou clara a importância de assumir o Mengo, na chegada ao Rio, não foi diferente. No desembarque, ele voltou a exaltar o clube e agradeceu o carinho da Nação.

Paulo Sousa será oficialmente apresentado pelo Flamengo na próxima segunda-feira (10), em entrevista coletiva virtual, marcada para às 13h (horário de Brasília). Na manhã do mesmo dia, o treinador irá conhecer o elenco, que tem reapresentação marcada para às 10h.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas