Carajás Esporte

verde

NO BRAÇOS DA NAÇÃO

De braços abertos, Gabigol recebe Paulo Sousa: ‘Bem-vindo ao maior do mundo’

Novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, 7. Após deixar o Aeroporto Galeão, o treinador se dirigiu ao Ninho do Urubu, onde foi prontamente apresentado a Gabigol. Através das redes sociais, o Príncipe da Nação enviou mensagem de boas vindas ao comandante.

“Seja bem-vindo ao maior do mundo”, escreveu Gabigol em seu Twitter, ao compartilhar as imagens do encontro com Paulo Sousa. A publicação, obviamente, rendeu muita interação dos rubro-negros, que parecem empolgados com o novo técnico.

E não apenas os flamenguistas estão animados com a chegada de Paulo. O treinador demonstra, realmente, estar super empolgado com a ideia de comandar o Flamengo. Se durante as negociações, sempre deixou clara a importância de assumir o Mengo, na chegada ao Rio, não foi diferente. No desembarque, ele voltou a exaltar o clube e agradeceu o carinho da Nação.

Paulo Sousa será oficialmente apresentado pelo Flamengo na próxima segunda-feira (10), em entrevista coletiva virtual, marcada para às 13h (horário de Brasília). Na manhã do mesmo dia, o treinador irá conhecer o elenco, que tem reapresentação marcada para às 10h.

 

(ROMANEWS)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio