Carajás Esporte

verde

novo presidente

Com três nomes na disputa, Paysandu escolhe novo presidente no dia 7 de dezembro

O novo presidente do Paysandu será escolhido no dia 7 de dezembro. O calendário eleitoral foi divulgado na última sexta-feira pelo presidente da Assembleia Geral do clube, Manoel Acácio Bastos de Almeida e Silva. O pleito vai acontecer de 16h às 21h no salão nobre da sede social bicolor.

Até o momento, três nomes estão na disputa pelo cargo de presidente do Paysandu. Atual presidente, Maurício Ettinger é candidato à reeleição. Contra ele, estão: Felipe Fernandes, atual vice-presidente de Ettinger, e Sérgio Solano, ex-atleta e benemérito do clube.

Além da escolha do novo presidente, os 1.394 sócios aptos para votar vão escolher os 25 novos membros do Conselho Deliberativo, 25 Conselheiros Suplentes para o Conselho Deliberativo, cinco Conselheiros para o Conselho Fiscal e três Conselheiros Suplentes para o Conselho Fiscal.

O prazo de inscrição para os candidatos aos cargos de presidente e conselhos iniciam nesta segunda-feira, 10, e vão até o dia 7 de novembro, um mês antes do pleito. Os eleitos terão mandato de dois anos, iniciando em janeiro 2023 e terminando em dezembro de 2024.

Fonte: RomaNews

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas