Carajás Esporte

verde

VAMOS, LOBO!

Com Ricardinho, Paysandu embarca para encarar o São Raimundo

Bicolores fazem o primeiro jogo das semifinais da Copa Verde na próxima terça-feira (8)

Após o adiamento das partidas de semifinais da Copa Verde, agora o Paysandu embarcou com destino a Manaus, onde irá encarar o São Raimundo-AM, no Estádio da Colina, na próxima terça-feira (8), às 16h. Neste domingo (6), os bicolores encerraram a preparação em Belém, mas ainda realizam o último treino às 10h desta segunda, na Arena Tarumã.

O Lobo deixou a capital paraense às 17h50 e chegou no destino às 19h55, no horário de Belém, que tem uma hora a mais que o Amazonas. A novidade da delegação alviceleste foi o meia Ricardinho, que deverá volar a campo, novamente, com a camisa do Papão, após sete meses longe dos gramados. O último jogo que disputou foi no dia 6 de abril, na final do Campeonato Paraense.

O técnico Márcio Fernandes não deve fazer mudanças para o confronto contra o Tufão da Colina e a equipe que venceu o Tocantinópolis, nas oitavas de final, provavelmente será repetida. Ou seja, veremos o Papão em campo com: Thiago Coelho; Thiago Ennes (Leandro Silva), Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Marlon, Robinho e Danrlei.

Fonte: DOL

COMPARTILHE

Recomendado para você

alegria
Autor de dois gols no último jogo, Esli quer “transmitir alegria” quando entra em campo
invicto
Com derrota da Tuna, Paysandu é o único invicto do Campeonato Paraense
FPF
Caeté e Águia repudiam ataque racista contra o atacante Fidelis
Parazão
Júlio foca em “corrigir erros” da Tuna para reverter vantagem do São Francisco no jogo de volta das quartas