Carajás Esporte

verde

EITA!!!

Com proposta do Paysandu, volante está próximo de ‘atravessar a Almirante Barroso’

Arthur interessa ao Paysandu e pode não disputar a final da Copa Verde pelo Remo

Crédito: Fernando Torres

O volante Arthur deve ser o próximo jogador a deixar o Remo. Segundo apurou a reportagem, o jogador de 30 anos tem proposta do Paysandu e o acerto pode acontecer ainda nesta semana, fazendo com que Arthur sequer seja relacionado para enfrentar o Vila Nova, nos jogos pela final da Copa Verde 2021.

No Remo desde o início de maio, quando acabou o Parazão, Arthur chegou a ser cogitado no Paysandu naquela época. Porém, as partes já haviam sinalizado para o volante defender as cores do Leão no Brasileirão da Série B.

Porém, apesar da proposta do Paysandu, Arthur também é alvo de um clube de Santa Catarina para disputar o estadual. Mas, conforme apuração da reportagem, o desejo do volante é permanecer em Belém e defender o Papão.

Com a camisa do Remo, foram 31 jogos e nenhum gol marcado. Arthur chegou a ser titular em boa parte da campanha do Leão no Brasileirão da Série B. Antes de chegar ao Baenão, ele foi vice-campeão Paraense pela Tuna, tendo disputado 12 jogos. Ao longo da carreira, ele já defendeu Velo Clube, Mixto, Serrano, Ferroviária, Grêmio Barueri, entre outros.

(RomaNews)

COMPARTILHE

Recomendado para você

CABEÇA FRIA
Abel põe “cabeça fria” à prova para não ficar fora de eventual final da Libertadores com o Palmeiras
PALMEIRAS
Por que Jhon Jhon é a melhor opção para substituir Dudu hoje
Guardiola
Guardiola rasga elogios a Rico Lewis, joia do City: “Um dos melhores que treinei”
ORIENTE MÉDIO
Moisés é liberado pelo Londrina após receber proposta de time do Oriente Médio