O volante Arthur deve ser o próximo jogador a deixar o Remo. Segundo apurou a reportagem, o jogador de 30 anos tem proposta do Paysandu e o acerto pode acontecer ainda nesta semana, fazendo com que Arthur sequer seja relacionado para enfrentar o Vila Nova, nos jogos pela final da Copa Verde 2021.
No Remo desde o início de maio, quando acabou o Parazão, Arthur chegou a ser cogitado no Paysandu naquela época. Porém, as partes já haviam sinalizado para o volante defender as cores do Leão no Brasileirão da Série B.
Porém, apesar da proposta do Paysandu, Arthur também é alvo de um clube de Santa Catarina para disputar o estadual. Mas, conforme apuração da reportagem, o desejo do volante é permanecer em Belém e defender o Papão.
Com a camisa do Remo, foram 31 jogos e nenhum gol marcado. Arthur chegou a ser titular em boa parte da campanha do Leão no Brasileirão da Série B. Antes de chegar ao Baenão, ele foi vice-campeão Paraense pela Tuna, tendo disputado 12 jogos. Ao longo da carreira, ele já defendeu Velo Clube, Mixto, Serrano, Ferroviária, Grêmio Barueri, entre outros.
(RomaNews)